Video: DIY- Decoração de potinho multiuso ♥


Oláaaaaa pessoal !
Já faz bastante tempo que eu não posto aqui. Mas hoje eu venho com um vídeo de "Faça você mesma" bem fofinho pra vocês *o*


Nesse vídeo, eu decorei a tampa de um potinho de vidro com massa para biscuit (porcelana fria) que é bem simples de modelar, parecido com uma massinha.
Porém, na minha opinião, quem pretende usar o biscuit profissionalmente (para vender) eu aconselho que faça um cursinho básico, no mínimo, porque trabalho é coisa séria e artesanato é uma profissão que merece o nosso respeito, como todas as outras.
Maaaaaas, se for só por hobbie, acho super válido você comprar um pacotinho de massa e se arriscar !

Você pode comprar a massa natural e tingir da cor que você preferir, mas é mais prático e rápido você comprar os pacotinhos de 90g que já vem prontos para o uso. Eu coloquei o valor de R$3,00 no vídeo mas esse é o valor máximo e aproximado. Eu costumo comprar por R$2,00 aqui na minha cidade.


O pote de vidro que eu usei custou R$2,00 também, mas você pode reaproveitar algum outro vidro de geleia, Nescafé, maionese.. O importante é que a tampa seja de plástico para facilitar.




Achei o resultado muuuuito fofo e dá pra guardar várias coisas, tipo batons, cotonetes, algodão.. Além de ser um item a mais de decoração pra sua penteadeira, prateleira.







Então é isso, acompanhem o passo-a-passo no vídeo e espero que consigam fazer!
OBS: me digam o que acharam nos comentários !







Mil beijos ! :*

Um comentário:

  1. Ficou lindoo! tinha biscuit aqui em casa e vou fazer o meu também!! Adorei o blog <3
    http://quiinze-primaveras.blogspot.com.br/ <- sou nova por aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir